conamp

CNMP realiza sessão ordinária

CONAMP acompanhará a reunião

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza hoje (17) a 4ª Sessão Ordinária de 2014. O presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), César Mattar Jr., a 1ª vice-presidente da entidade, Norma Cavalcanti, e membros do Conselho Deliberativo acompanharão a sessão.

Entre os itens da pauta está a proposta de Resolução que dispõe sobre a uniformização do regime disciplinar dos membros do Ministério Público da União e dos Estados. O relator é conselheiro Walter de Agra Júnior. Também compõe a ordem do dia a proposta de Resolução que institui a Política de Segurança Institucional e o Sistema Nacional de Segurança Institucional do Ministério Público. O relator é conselheiro Jeferson Luiz Pereira Coelho.

Os debates começam a partir das 14h e são transmitidos ao vivo pela internet, no canal do CNMP no Youtube (http://www.youtube.com/conselhodomp). A transmissão pode ser acompanhada em qualquer navegador e via dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

 

Fonte: com informações do CNMP