conamp

CONAMP participa de lançamento do Guia do Candidato Empreendedor do Sebrae

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, participou, no dia 28 de setembro, do lançamento do Guia do Candidato Empreendedor. A publicação desenvolvida pelo Sebrae apresenta 10 Passos e 100 Ações para o desenvolvimento e a prosperidade do município com objetivo de que o gestor municipal conheça propostas de promoção do desenvolvimento local sustentável e dos pequenos negócios.

“É com muita alegria que participamos dessa iniciativa pelo fortalecimento da democracia”, declarou o presidente da CONAMP. Ele disse que a publicação contribui para sensibilizar os futuros gestores municipais sobre a importância de cumprir a legislação para corretamente fomentar os pequenos empreendedores, garantido, dessa forma, o desenvolvimento do país.

Participaram ainda do lançamento o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi; o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Nogueira; o presidente do Instituto Rui Barbosa, Ivan Bonilha; o presidente da Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais (Abase), Cláudio Mendonça; e o deputado federal Vinicius Farah (MDB/RJ), vencedor do Prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae, nos anos de 2012 e 2014.

Clique aqui e acesse o Guia do Candidato Empreendedor do Sebrae