conamp

CONAMP participa de reunião para tratar do relatório da PEC 63/2013

Relator da matéria, senador Blairo Maggi, apresentou ontem substitutivo

A 1ª vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Norma Cavalcanti, se reuniu na última segunda-feira (17) com a assessoria do gabinete do senador Blairo Maggi (PR/MT) e associações nacionais ligadas ao Ministério Público e a Magistratura para discutir um texto substitutivo para a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 63/2013, que institui parcela indenizatória de valorização por tempo de serviço na Magistratura e no Ministério Público, o ATS.

Na ocasião, os dirigentes reafirmaram a contrariedade das entidades com o texto trazido pela proposta, em especial quanto ao caráter indenizatório que não alcança os aposentados.

Substitutivo

Ontem (19) a PEC 63 recebeu substitutivo do senador Blairo Maggi. Pelo relatório do senador é instituída a parcela mensal de valorização por tempo de exercício sem limitação ao teto, com expressa inclusão dos aposentados e pensionistas, e considerado o tempo de serviço anterior em cargos públicos de carreiras jurídicas e na advocacia.

Clique aqui para ver a tramitação do Substitutivo da PEC 63/2013.

Assessoria de Blairo Maggi recebe entidades representativas do MP e da Magistratura

 

Fonte: com informações da ANAMATRA


Imprimir