O ex-parlamentar também morreu no acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos
A presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP),Norma Cavalcanti, divulgou hoje (13) nota pública de pesar pela morte do ex-deputado Pedro Almeida Valadares Neto que morreu no acidente aéreo que também vitimou o candidato à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).
Pedro fazia parte da comissão que acompanhava o presidenciável e deixa três filhos e a esposa Simone Valadares, promotora de Justiça do Maranhão.
Nascido em Simão Simas (SE) em 1965, o advogado Pedro Valadares foi deputado federal entre 1991 e 1995 pelo PFL; entre 1997 e 1999 pelo PP; e entre 1999 e 2003 pelo PSB. Mais tarde, assumiu mandato em 2008 e em 2010 como suplente pelo DEM.
Confira a íntegra da nota:
"A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), vem a público manifestar profundo pesar diante do falecimento do ex-deputado Pedro Almeida Valadares Neto, no acidente aéreo que vitimou também o candidato à presidência da República, Eduardo Campos.
A CONAMP alia-se à dor que hoje confrange os familiares e amigos, na pessoa da esposa Simone Valadares, promotora de Justiça do Estado do Maranhão, apresentando pêsames e rogando a Deus que conforte todos nesta hora de dor.
Norma Cavalcanti
Presidente da CONAMP“
Fonte: com informações da Agência Câmara de Notícias