Após vencer os pênaltis da etapa final do II Torneio do Nordeste de Futebol Society do Ministério Público, a equipe da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) conquistou o bicampeonato. O Torneio ocorreu de 1 a 3 de abril em João Pessoa (PB) e foi promovido pela APMP com apoio da CONAMP e da assessoria da Gesports Mkt Esportivo.
O evento reuniu 120 atletas de seis delegações da região. Com o objetivo promover o congraçamento entre os membros do Ministério Público do Nordeste e Estados convidados, participaram da competição equipes das associações do MP da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e da anfitriã Paraíba.
Em segundo lugar ficou a Associação do MP do Ceará. Já a Bahia venceu a disputa pelo terceiro com o Maranhão.
Com cinco gols cada, Crystian Gonzales, do Maranhão, e João Manoel, da Paraíba, foram os artilheiros do II Torneio do Nordeste de Futebol Society do MP. O goleiro Sérgio de Almeida, do Ceará, ainda recebeu premiação por ser o goleiro menos vazado. Ele só sofreu dois gols em todo campeonato. O goleiro da Paraíba, Gabinio, foi eleito melhor goleiro. Já Carlos Augusto, do Maranhão, foi eleito o melhor jogador e Francisco Bergson, da Paraíba, teve o gol mais bonito.
Com informações e fotos da APMP