conamp

Campanha "Declare o seu amor" é apresentada à CONAMP

O 1º vice-presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo, recebeu, nesta quarta-feira (24), na sede da entidade, a juíza Ana Valéria de Queiroz Santiago Zipparro, da 2ª Vara Cível e Juizado da Infância e da Juventude de Ji-Paraná (RO), coordenadora de divulgação da campanha Declare seu Amor, que visa a estimular os contribuintes a destinarem parcela de seu imposto de renda aos Fundos Nacional, Estaduais, Distrital e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente ou a entidades e projetos cadastrados no programa.

Na oportunidade, a magistrada pediu o apoio da Conamp na divulgação da campanha e destacou a importância do projeto para promover a proteção aos direitos da criança e do adolescente.

A campanha é coordenada pelo Corregedor-Geral de Justiça (CGJ) do Estado dê Rondônia, José Jorge Ribeiro da Luz, e tem como objetivo final combater a desigualdade, permitindo às crianças e adolescentes a proteção, o crescimento saudável e a aprendizagem, resultando na garantia da construção de um futuro melhor.

O lançamento nacional da campanha está previsto para março deste ano, quando será apresentado o programa da Receita Federal de 2018.



Imprimir