O Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) irá realizar, nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo, congresso sobre o aprimoramento da intervenção do Ministério Público e do próprio sistema de Justiça após três décadas de aplicação da Constituição Federal de 1988.
A conferência de abertura do 6º Congresso do MPD será ministrada pelo professor Clóvis de Barros Filho, professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Já o Professor, Filósofo e Teólogo Mário Sérgio Cortella irá ministrar a conferência de encerramento.
Já confirmaram participação representantes dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal, do Poder Judiciário, da Ordem dos Advogados e Defensoria Pública, de inúmeras grandes Universidades Públicas e Particulares, além de jornalistas de renome nacional, cientistas políticos e sociais, e outras autoridades do sistema de Justiça e de vários segmentos da sociedade civil.
Clique aqui para mais informações e para realizar sua inscrição