conamp

Márcio Maués é reeleito presidente Associação do Ministério Público do Estado do Pará

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (AMPEP) realizou, no dia 17 de julho, eleições para a Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal biênio 2020/2022. Os associados reelegeram o atual Presidente, Márcio Maués, pela chapa “Somos Todos AMPEP”, única inscrita para o pleito.

Os novos integrantes do Conselho Fiscal são: Dra. Elaine Castelo Branco, a mais votada e, consequentemente, eleita presidente do CF; e os membros – conselheiros, Dr. Guilherme Coelho e Dra. Márcia Beatriz de Souza. As eleições foram realizadas de modo virtual e presencial, sendo prestigiadas pela maioria de seus membros.

Apesar do momento conturbado devido à pandemia, as eleições para o corpo diretivo da Associação do MPPA transcorreram com tranquilidade. Os associados puderam optar pelo habitual voto presencial, sendo novidade o processo eletrônico virtual de votação por meio do Sistema VotaNet, criado e cedido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA).

A junta eleitoral foi presidida pelo Procurador de Justiça, Dr. Waldir Macieira da Costa Filho (Presidente), e pelos Promotores de Justiça José Edvaldo Pereira Sales (Membro) e Franklin Lobato Prado (Membro).

Confira quem são os eleitos na Chapa “Somos Todos AMPEP” – Diretoria Administrativa:

Presidente – Márcio Silva Maués de Faria
Vice-presidente – Mário Sampaio Netto Chermont
Secretária – Patrícia de Fátima de Carvalho Araújo
1º Diretor Administrativo e Financeiro – Ociralva de Souza Farias Tabosa
2º Diretor Administrativo e Financeiro – José Ilton Lima Moreira Júnior
Diretor Social e de Relações Públicas – Fábia Mussi de Oliveira Lima
Diretor Cultural e de Publicações – Alan Johnnes Lira Feitosa
Diretor de Esportes – Danyllo Pompeu Colares
Diretor de Aposentados – Afonso Jofrei Macedo Ferro

Com informações e fotos da AMPEP



Imprimir