Sig do Brasil é a nova parceira do Clube de Vantagens da CONAMP

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, e o 1º vice-presidente da entidade, Tarcísio Bonfim, assinaram, no dia 19 de agosto, convênio com a Sig do Brasil, empresa representante da Sig Sauer no país.

Associados da CONAMP terão desconto exclusivo de 6% na compra de produtos e serviços da Sig do Brasil, como armamentos, acessórios, carregadores, munições e cursos. Finalizada a compra, o associado também irá receber 2% de crédito a ser utilizado na próxima compra.

Também está disponível desconto de 10% para compras em grupo.

Como utilizar o desconto para compras individuais:

Para usufruir o benefício, os interessados devem primeiro preencher o cadastro no site da Sig do Brasil (www.sigdobrasil.com.br). Logo após, devem enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando a realização do cadastro juntamente com a documentação que confirma o vínculo associativo. Em um prazo médio de até 48h, a Sig do Brasil irá enviar por email a aprovação do cadastro. O desconto individual de 6% será, portanto, automático no sistema da Sig do Brasil.

Sobre o crédito de 2% para compras futuras, os associados têm até 12 meses para solicitar á empresa Sig do Brasil o cupom com o crédito a que tiver direito, referente as compras realizadas anteriormente (a contar da data de início do convênio).

A documentação de comprovação do vínculo associativo com a CONAMP deve ocorrer via associação estadual.

Para utilizar o desconto em compras de grupo (armas, munições e curso), o representante deve entrar em contato com a CONAMP por meio da associação estadual.