conamp

CONAMP realiza reunião com Seguros Unimed

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, e o 1º vice-presidente da entidade, Tarcísio Bonfim, estiveram reunidos nesta quarta-feira (07) com representantes da Seguros Unimed Saúde. Jorge Oliveira, superintendente nacional; Antonio César, gerente atendimento Centro-Oeste; Flávia Destro, coordenadora de relacionamentos; e Nagime Alves, executiva de relacionamento e Liana Almeida, Nature Corretora, estiveram presentes.

Na oportunidade, foram discutidas questões administrativas do convênio entre a CONAMP, a Seguros Unimed e a Elo Administradora. A parceria possibilita que associados da CONAMP e afiliadas ingressem no plano de saúde de abrangência nacional com condições diferenciadas e exclusivas para atender as necessidades dos membros do Ministério Público.

A comercialização do produto de assistência médico-hospitalar da operadora Seguros Unimed será feita pela empresa Elo Administradora em parceria com a Nature Corretora. Não há exigência de coparticipação.

Para conhecer a assistência oferecida, entre em contato pelos telefones: (98) 98161-2725 / (98) 99210-4541 / (98)3081-2145, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o site http://www.grupoelobeneficios.com.br



Imprimir