conamp

Live Festiva marca início das comemorações dos 50 anos da CONAMP

No dia 1º de dezembro, às 20h30, a CONAMP irá realizar uma Live Festiva em comemoração aos 50 anos da entidade. Durante a transmissão virtual, será realizado sorteio de brindes diversos para os associados da CONAMP e afiliadas. Entre os prêmios previstos estão um iPad mini, uma adega de vinho e um carro Renault Kwid 0km no valor de 45 mil reais.

“A pandemia tem exigido novas formas de congraçamento. Esta data especial não poderia ficar esquecida. Esperamos que todos estejam presentes virtualmente e celebrem conosco esse momento tão relevante para o Ministério Público brasileiro”, afirma o presidente da CONAMP, Manoel Murrieta.

Apenas os associados inscritos podem participar do sorteio. Conforme o regulamento, outra condição é a participação online: o nome do sorteado será demonstrado durante a live e a pessoa terá até 5 minutos no máximo para entrar em contato com a equipe da CONAMP e garantir o prêmio.

No entanto, independente do vínculo associativo, todos que compreendem a relevância histórica da entidade são convidados a festejar participando da transmissão online. Para receber o link é preciso realizar a inscrição.

Clique aqui e se inscreva para receber o link da live e para participar do sorteio



Imprimir