Colegiado

CONAMP participa de reunião do CNPG

CONAMP participa de reunião do CNPG

Nesta quarta-feira (9), em Brasília (DF), foi realizada, na sede do Ministério Público Militar, mais uma reunião ordinária do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, participou da reunião.

Também estavam presentes os membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Rinaldo Reis (corregedor), Oswaldo D`Albuquerque (ouvidor), Sebastião Vieira Caixeta, Sandra Krieger e Marcelo Witzel; o PGJ Militar, Antônio Pereira Duarte, e o vice-procurador geral da República, Humberto Jacques, que tratou sobre a necessidade de diminuir os conflitos e incidentes gerados por deslocamento de competências entre os MPs Estaduais e o Federal.

Homenagens

Durante a reunião, ocorreu a entrega de medalhas e placas de homenagens a ex-presidentes e ex-conselheiros do CNPG, foram eles: Eunice Pereira Amorim Carvalhido, Fabiano Dallazen, Paulo Cezar dos Passos, e Eder Pontes da Silva. Antônio Sérgio Tonet, Maria Cotinha Bezerra Pereira, José Eduardo Ciotola Gussem, Gilberto Valente Martins, e Aluildo de Oliveira Leite.

Com informações e fotos do CNPG

WhatsApp Image 2021 06 09 at 20.23.57 Personalizado

WhatsApp Image 2021 06 09 at 20.32.08 Personalizado

WhatsApp Image 2021 06 09 at 20.32.12 Personalizado

WhatsApp Image 2021 06 09 at 20.31.57 Personalizado



Imprimir