Plano de saúde

Associação Amazonense do MP recebe visita do 1° Vice-Presidente da CONAMP

O 1° vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Tarcísio Bonfim, visitou a sede da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) na manhã desta segunda-feira (02), em Manaus (AM). Também esteve presente Liana Almeida, diretora executiva da Nature Corretora de Seguros.

Na ocasião, foi anunciada a parceria da instituição com convênio Seguros Unimed, Elo Administradora é NATURE Corretora para os associados do Estado, que podem aderir à apólice do plano de saúde com abrangência nacional firmado com condições diferenciadas e exclusivas.

Tarcísio Bonfim – que participou ativamente da negociação – explicou que a parceria da CONAMP com a empresa de seguros foi uma vitória associativa em busca de um plano que atendesse as necessidades dos membros do MP e de suas famílias.

“Viemos até Manaus para fazer uma visita à AAMP e trazer a novidade que a partir desta segunda-feira passa a vigorar a nossa apólice da Seguros Unimed, cuja a parceria foi firmada com a CONAMP, atendendo essa necessidade de efetivar um plano de saúde de âmbito nacional para todos os nossos associados. Esse é mais um compromisso da CONAMP, na pessoa do nosso Presidente Manoel Murrieta, com as associações afiliadas e estamos iniciando aqui pelo Amazonas”, disse o 1º vice-presidente.

Durante a visita, o Presidente da AAMP, Promotor de Justiça Alessandro Samartin de Gouveia, enfatizou que cuidar da saúde dos associados é fundamental e este é um tema de absoluta prioridade para nossa diretoria. Além disso, segundo ele, ter um plano de saúde com abrangência nacional é muito importante para que o associado não passe dificuldades quando precisar de atendimento médico em outro Estado.

“É com grande alegria que nós anunciamos, junto com o vice-presidente da CONAMP, a realização de mais um contrato de plano de saúde. Algo que é de interesse maior da nossa classe e que hoje se encontra efetivado, graças à parceria que a CONAMP nos concedeu nesse momento tão difícil em que o assunto saúde é de maior relevância para todos”, destacou Samartin.

A Seguros Unimed, empresa com mais de 20 anos de experiência no setor, e a Elo Administradora fazem parte do Clube de Vantagens da CONAMP desde outubro do ano passado.

A CONAMP divulgou os canais de contato para os associados que desejam conhecer a assistência oferecida. As informações podem ser repassadas pelos telefones: (98) 98161-2725 / (98) 99210-4541 / (98) 3081-2145, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o site http://www.grupoelobeneficios.com.br