O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, prestigiou, no dia 7 de outubro, a solenidade que comemorou os 75 anos da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP).
Murrieta participou da mesa de honra ao lado do presidente da APMP, Leonardo Quintans; do procurador-geral de Justiça da Paraíba, Antônio Hortêncio Rocha Neto; do conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, Antônio Edílio Magalhães Teixeira; e da presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais, Norma Cavalcanti.
O presidente da CONAMP falou no evento que teve por objetivo aproximar lideranças estaduais e nacionais. Murrieta ressaltou a atuação de Leonardo Quintas à frente das lutas em favor do Ministério Público brasileiro. Ele ainda afirmou que no momento atual o MP deve evoluir com passos sólidos pela consolidação e aperfeiçoamento do perfil constitucional da instituição.
Na oportunidade foram entregues moções de reconhecimento da APMP à autoridades que prestam serviços relevantes ao movimento associativo e ao MP.