Afiliada

No Espírito Santo, município de Nova Venécia comemora Dia Municipal do Ministério Público

No Espírito Santo, município de Nova Venécia comemora Dia Municipal do Ministério Público

No dia 7 de agosto, dirigentes da Associação Espírito-Santense do Ministério Público participaram da comemoração do Dia Municipal do Ministério Público. Esta foi a primeira vez que a data foi celebrada.

O tesoureiro da CONAMP, Pedro Ivo de Sousa, representando o Presidente Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, participou online do evento.

Os Procuradores de Justiça, Emmanuel Gagno e Maria Cristina Rocha Pimentel (CAOPE), e Promotores de Justiça Inês Thomé Poldi Taddei (Dirigente do Centro de Apoio Operacional de Implementação das Políticas de Saúde), Cláudia Garcia (assessora do Gabinete da PGJ), Márcio Augusto Gonçalves e Elias Gomes Zam (Departamento de Relações Públicas da AESMP) participaram presencialmente do bate-papo com autoridades, em um momento de troca institucional e aproximação com a comunidade escolar local.

A Procuradora Geral de Justiça, Luciana Andrade, e o Corregedor-Geral, Gustavo Modenesi, fizeram questão de participar do bate-papo, mesmo de forma virtual, e puderam compartilhar suas experiências e falar da importância do projeto.

A AESMP faz um agradecimento especial a todos pela presença, que foi importante para a consolidação do evento. Em especial aos palestrantes, Promotores Luiz Antônio de Sousa Silva e Lélio Marcarini, este que esteve envolvido diretamente no planejamento e condução do projeto em Nova Venécia.

“A participação da Procuradora-Geral de Justiça, do Corregedor do Ministério Público e do representante da CONAMP na cerimônia de encerramento, e, principalmente, dos colegas que se deslocaram até Nova Venécia, mostram a concretização do princípio da unidade em prol da melhoria de vida do cidadão. E está ação não termina aqui. Vamos apresentar o projeto para outros municípios em busca de aproximar ainda mais o MP da sociedade” registrou o Presidente da AESMP, Leonardo Cezar.

Com fotos e informações da AESMP

Imagem do WhatsApp de 2023 08 08 às 19.46.15 Personalizado

WhatsApp Image 2023 08 09 at 10.30.16 Personalizado

WhatsApp Image 2023 08 09 at 10.30.15 Personalizado

WhatsApp Image 2023 08 09 at 10.30.05 Personalizado



Imprimir