Afiliada

RN: Empossada nova diretoria e conselho fiscal da AMPERN para o biênio 2024-2026

Foram empossados, no dia 20 de maio, os novos membros da diretoria e conselho fiscal da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (AMPERN) para o biênio 2024-2026. Em clima de festa pelos 55 anos de fundação da associação,  a solenidade de posse contou com participação de integrantes da diretoria e do conselho deliberativo da CONAMP.

Em seu discurso de posse, o presidente empossado, Clayton Barreto, destacou os avanços da associação nos últimos anos e reafirmou o compromisso de continuar construindo uma AMPERN ainda mais proativa e próxima dos associados.

“Sinto-me pronto e motivado para construir pontes e integrar meus colegas a um projeto coletivo que dignifique a história de 55 anos da nossa entidade de classe”, afirmou o novo presidente.

Ele recebeu o cargo de Juliana Limeira, que presidiu a associação desde 2021. Em seu discurso de despedida, ela agradeceu aos colegas pelo apoio recebido durante a gestão e fez uma homenagem à colega Engracia Guiomar Bezerra, promotora de Justiça que fazia parte da chapa que venceu a disputa pela presidência, mas faleceu no mês de março.

Juliana também foi homenageada pelo presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim, que entregou-lhe uma Moção de Aplauso e Reconhecimento, aprovada pela diretoria e conselho deliberativo da associação nacional, por sua profícua gestão à frente da entidade potiguar.

Dando boas-vindas ao novo presidente e à nova gestão, a procuradora-geral de Justiça do MPRN, Elaine Cardoso, destacou “o diálogo constante, franco e transparente que ajudou a construir um caminho de muitas conquistas para a instituição, para a classe e principalmente para a sociedade”.

Após o rito solene de posse, um coquetel foi servido aos convidados em celebração aos 55 anos de fundação da AMPERN, comemorado no último dia 10 de abril.

Confira a íntegra da transmissão do evento no canal da CONAMP no YouTube clicando aqui.

Com informações e fotos da AMPERN

WhatsApp Image 2024 05 23 at 16.48.46 Personalizado

WhatsApp Image 2024 05 23 at 16.48.47 Personalizado