Afiliada

Acre: nova diretoria e conselho fiscal são empossados na Ampac

Acre: nova diretoria e conselho fiscal são empossados na Ampac

A Associação de Membros do Ministério Público do Estado do Acre (Ampac) realizou, no dia 1ºde julho, a solenidade de posse da nova diretoria e do Conselho Fiscal. A nova diretoria da Ampac, que estará à frente das atividades da entidade no triênio 2024-2027, é presidida pela promotora de Justiça Juliana Maximiano Hoff e tem como vice-presidente o promotor de Justiça Daisson Gomes Teles.

No Conselho Fiscal, foram empossados os associados João Marques Pires, Luís Henrique Rolim, Marildes do Couto Pinho e Cosmo Lima de Souza.

O procurador-geral de Justiça do AcreEntre os presentes na cerimônia esteve o fundador da Ampac, procurador de Justiça aposentado Durval Vieira Maia, que falou sobre a evolução da associação desde a sua criação e fez a entrega de homenagem à nova presidente. Também estiveram presentes ex-presidentes e associados da Ampac., Danilo Lovisaro do Nascimento, esteve presente na solenidade e parabenizou a nova gestão da entidade de classe, ressaltando seu papel fundamental na defesa dos direitos e prerrogativas dos membros do Ministério Público acreano.

“Parabenizo a Dra. Juliana Hoff e todos os demais integrantes da diretoria e do Conselho Fiscal. É uma grande honra tê-los como representantes dessa entidade que nos ampara no cumprimento de nossas funções e também existe para reforçar nossos vínculos internos, fortalecendo nosso sentimento de grupo. Parabenizo também a Dra. Meri Cristina, que durante sua gestão trouxe inúmeras questões à Administração e contribuiu para o nosso fortalecimento institucional. Estou confiante de que a nova gestão também conduzirá os trabalhos de forma responsável e ética. A Procuradoria-Geral continuará inteiramente à disposição para o diálogo, para que possamos caminhar juntos no interesse de classe, que muitas vezes coincide com o interesse administrativo”, disse.

Em seu discurso, a nova presidente Juliana Hoff destacou a importância da união e da representatividade da Ampac, enfatizando o compromisso com a valorização dos membros.

“É com muita emoção que tomo posse como presidente da Ampac, um desafio que enfrento com cada vez mais vontade de vencer, com todo amor e zelo. Agora é hora de união, de buscarmos o que é melhor para todos nós, indistintamente. Me dedicarei com muito amor juntamente com toda a diretoria. Agradeço a todos pelo apoio e confiança. Este foi um sonho que sonhamos juntos, espero que se torne uma realidade muito exitosa”, afirmou.

A nova presidente sucederá a procuradora de Justiça Meri Cristina Amaral, que na ocasião fez a passagem do cargo, relembrando os desafios e os êxitos obtidos na última gestão. “Estou muito feliz por ter transcorrido esses três anos com muitos êxitos, o que é extremamente gratificante. Tenho a certeza de que avançamos no movimento associativo e tenho grandes expectativas para a nova gestão, pois estou confiante de que seguirão um caminho aberto, transparente e voltado para a classe”, ressaltou.

Fonte: Agência de Notícias do MPAC



Imprimir