conamp

Paulo Penteado recebe homenagem do Ministério Público Militar

Paulo Penteado recebe homenagem do Ministério Público Militar

O 2º vice-presidente da CONAMP, Paulo Penteado, presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), recebeu, nesta quinta-feira (10), homenagem do Ministério Público Militar pelos contributos à Instituição. Na ocasião também foi feita deferência ao ministro-chefe da Casa Civil, general de Exército Walter Souza Braga Netto; ao ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner de Campos Rosário; e ao presidente do CNPG e procurador-geral do Estado do Rio Grande do Sul, Fabiano Dallazen.

O procurador-geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte, e o subprocurador-geral e diretor de Assuntos Institucionais da ANMPM, Edmar Jorge de Almeida, em breves palavras, destacaram a importância do diálogo institucional e do recíproco apoio para o cumprimento hígido de suas atividades e para a prestação eficiente de seus serviços. Neste sentido, assinalaram os apoios que o MPM tem recebido das quatro personalidades, que, como forma de agradecimento são condecoradas com a medalha do centenário do MPM, a qual contempla todos os que, ao longo dos tempos, contribuíram, de forma inestimável, para o aprimoramento da Instituição.

Os homenageados, sensibilizados, agradeceram pela distinção, reconhecimento e manifestaram a admiração que nutrem pelo trabalho desenvolvido pelo Ministério Público Militar, bem como exaltaram a importância da Instituição nesses 100 anos de serviços prestados ao país.

Também participaram das homenagens: o presidente e o 1º vice-presidente da CONAMP, Manoel Murrieta e Tarcísio Bonfim; o secretário-geral do CNMP, Jaime de Cassio Miranda; o Conselheiro do CNMP Marcelo Weitzel; o subprocurador-geral Giovanni Rattacaso; a coordenadora do CPADSI, Ângela Taveira; o chefe de Gabinete do PGJM, Jorge Farias; o diretor-geral Alexander Jorge Pires; e o secretário de Relações Institucionais do MPM, Antônio Carlos Alves Coutinho.

Com informações e fotos do MPM

foto 2 Custom



Imprimir